Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Cidade

Publicada em 18/01/20 às 11:54h - 71 visualizações
EDVALDO NOGUEIRA NOMEIA LUCIANO COREIA NA PRESIDÊNCIA DA FUNCAJU

Rádio Jubileu FM


 (Foto: Rádio Jubileu FM)

O prefeito Edvaldo Nogueira nomeou, na tarde desta sexta-feira, 17, o jornalista Luciano Correia na presidência da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Ele substitui o professor Cássio Murilo Costa. Luciano desempenhava atualmente a função de secretário-adjunto da Comunicação da capital. Com a nomeação do novo presidente, a gestão municipal iniciará um processo de rediscussão da política cultural de Aracaju, segundo informou o prefeito.

“Anuncio com muita alegria a chegada de Luciano Correia à Presidência da Funcaju. Ele dará prosseguimento ao trabalho que já vinha sendo realizado na pasta, a partir do que está estabelecido no nosso Planejamento Estratégico, e começará o processo de rediscussão da política cultural da cidade e dos novos caminhos e desafios para a área”, declarou o prefeito, ressaltando que o novo presidente da Funcaju já terá dois importantes eventos pela frente: o Projeto Verão e os 165 anos de Aracaju.

Luciano Correia se disse muito feliz com o novo desafio. “Vamos dar continuidade à política cultural que a Prefeitura já executa com muita capacidade e presença, mas também agregar outros olhares, aprofundando, por exemplo, a discussão em torno da Economia Criativa da Cultura, e abrir, de maneira mais efetiva, o diálogo com os vários segmentos emergentes da cultura, muitos deles ainda marginalizados. Queremos trabalhar com a multiplicidade de vozes e gramáticas culturais que estão sendo elaboradas e reelaboradas em nossa cidade”, afirmou.

Luciano Correia é jornalista graduado pela Universidade Federal de Sergipe, é especialista em Desenvolvimento e Relações Internacionais pela Universidade de Havana (Cuba), mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela Unissinos (RS) e professor da UFS. Foi presidente da Fundação Aperipê, atuou em diversos veículos de comunicação locais e de outros Estados. Tem quatro livros publicados. Foi secretário da Comunicação de Aracaju em três ocasiões – a última entre 2017 e 2019.

AAN

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Estatísticas
Visitas: 410136 Usuários Online: 45


Publicidade Lateral
Galeria de Fotos
No Ar
Tarde Musical
(79) 9.9607-2550

Peça sua Música

  • Bruno Feliozla
    Cidade: Aracaju-SE
    Música: Sade - By Your Side
  • Eric Luis Silva Souza
    Cidade: Aracaju
    Música: Tudo na vida passa (Daniel)
  • Eric Luis Silva Souza
    Cidade: Aracaju
    Música: Tudo na vida passa (Daniel)
  • Marcia Nogueira
    Cidade: São Paulo
    Música: Milagre de Deus com Carlos Benethi
  • Normando
    Cidade: São Cristóvão SE
    Música: É de categoria
  • Tiago, o Taoca
    Cidade: Aracaju
    Música: Stronger Than Ever do Raleigh Ritchie
Bate Papo

Digite seu NOME:


Rádio Jubileu FM 105,9 - A emissora do coração!
Copyright (c) 2020 - Rádio Jubileu FM - Todos os direitos reservados