Domingo, 21 de Outubro de 2018

Brasil

Publicada em 06/10/18 às 07:47h - 5 visualizações
TJ/SE RECONHECE AÇÃO DO SINTRASE SOBRE PERICULOSIDADE DE VIGILANTES
Pesquisa Personalizada 06/10/18 - 06:41:13 TJ/SE RECONHECE AÇÃO DO SINTRASE SOBRE PERICULOSIDADE DE VIGILANTES Justiça reconhece ação do SINTRASE que solicita retroativo da periculosidade dos vigilantes

Fonte Sintrase


 (Foto: Internet)

O Tribunal de Justiça (TJ-SE), através da 2ª Câmara Cível, julgou procedente, por unanimidade, a ação do SINTRASE que pedia o pagamento do retroativo do adicional de periculosidade dos vigilantes estaduais. O acórdão (decisão final proferida por tribunal superior) foi publicado nesta semana.

Em maio de 2015, o sindicato, como representante oficial dos cerca de 1500 vigilantes do estado, ingressou com pedido na justiça para que os 30% relativos à periculosidade fossem pagos à categoria. Em julho do mesmo ano, SINTRASE e servidores obtiveram a primeira vitória, com a regulamentação do adicional pelo estado.

Desde então, o sindicato travou uma luta para que o pedido de pagamento dos retroativos referentes aos últimos cinco anos fossem reconhecidos pela justiça, conquistando nesta semana mais um avanço para a categoria e reafirmando, assim, a sua representatividade para com a base dos vigilantes.

Fonte Sintrase




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




Estatísticas
Visitas: 2387 Usuários Online: 6


Publicidade Lateral
No Ar
Love 105
(79) 9.9607-2550

Peça sua Música

  • gizele maldonado
    Cidade: estancia
    Música: barreiras-brunno carvalho
  • camille goes
    Cidade: aracaju
    Música: Anormais-Brunno Carvalho
Bate Papo

Digite seu NOME:


Rádio Jubileu FM 105,9 - A emissora do coração!
Copyright (c) 2018 - Rádio Jubileu FM - Todos os direitos reservados